terça-feira, 6 de julho de 2010

Não mexa com o filho dos outros...

... pra que ninguém mexa com os seus.

Pois muito bem. O blog de Garotinho resolveu centrar sua atenção hoje em uma notinha na coluna social de Bruno Astuto, no jornal O DIA, sobre a doação de uma nova pista de saltos na hípica do Rio de Janeiro, no valor de R$ 1,5 milhão. Quem vai doar a grana é Athina Onassis, neta e herdeira do império deixado pelo armador grego Aristóteles Onassis, que morreu em 1975.

Repercutir a nota foi apenas um artifício de Garotinho pra fazer o que ele bem gosta: baixar o sarrafo no governador Sérgio Cabral. E, de quebra, atacar os filhos do cara. O que não é a primeira vez.

"Para quem não sabe o filho mais velho de Cabral, João Pedro tem três cavalos na Hípica e pratica hipismo", diz Garotinho. E publica uma foto de João Pedro, filho mais velho do governador, "saltando na Hípica, montado em seu cavalo predileto, Nero". Segundo o puro, ingênuo e honesto Garotinho, os três cavalos do rapaz valem mais de R$ 1 milhão.

Estes mosqueteiros ficam só a imaginar qual seria a reação de Garotinho se visse fotos do filho Wladymir estampadas na internet, com alguém a lhe fazer perguntas que boa parte da população campista se faz:

- Se nunca trabalhou, como Wlad conseguiu a proeza de adquirir um luxuoso apartamento em um dos edifícios mais caros de Campos? Quanto vale o imóvel? Está declarado no imposto de renda de quem?

- Como o esperto menino, ao que se sabe sem emprego fixo, consegue andar em carro importado? Qual o valor do automóvel?

- E as casas noturnas?

Esse negócio de ficar atacando filho dos outros é phoda!

(Porthos)

4 comentários:

  1. Querido blogueiro.

    O seu Blog está bombando, parabéns.
    Agora me explica uma coisinha só, o por quê que ainda não mudaram no saite da prefeitura o nome com foto do prefeito.
    Aos visitantes que não sabe do babado forte aqui da cidade imagina que "ELA" é a prefeita e tem vice, mas na realidade quem comanda a cidade é o Dr. Nelson Nahim e ele não tem vice.
    Vamos cobrar a retificação do saite oficial ou não é oficial é particular dELA?
    Aguardo retidicação.

    ResponderExcluir
  2. Os mosqueteiros agradecem a visita e o elogio. Você tem razão. Rosinha e Chicão Oliveira ainda permanecem no saite ocupando as funções das quais foram afastados. Será por que ainda mantêm alguma esperança?

    (Athos)

    ResponderExcluir
  3. É tudo lavagem de dinheiro.

    ResponderExcluir
  4. Aos mosqueteiros competentes.

    Na terra dos outros é crítica e aqui?
    Mosqueteiros, na frente da Secretaria de família e assistência existe uma comunidade "Madureira" aonde é conhecida como a cracolândia de Campos e o secretária Dr. Henrique Oliveira nada faz.
    Na realidade é dever do governo acabar com esta comunidade retirando estas 20 famílias e no local fazerem uma creche já que as terras ocupadas são da EMAHB.
    A população do Jardim Carioca vive apriensiva com esta comunidade e o poder municipal bão se mexe.
    Vamos tomar providências

    ResponderExcluir