sábado, 3 de julho de 2010

Edson Batista de fora?

Marcelo Bessa, em seu blog, fez uma leitura interessante hoje sobre a Lei Orgânica Municipal no que diz respeito à vacância nos quadros de vereadores da Câmara Municipal de Campos. De acordo com o inciso II do Artigo 16, não se pode convocar o suplente do presidente licenciado (caso de Nelson Nahim, alçado à condição de prefeito em lugar da prefeita afastada). Ou seja, a Câmara passa a ter menos um vereador.

Se a leitura de Bessa estiver correta, Edson Batista (na foto), atual secretário de Governo e primeiro suplente do PMDB, não poderá ocupar a vaga deixada por Nahim, conforme desejo de seus correligionários. O que tornaria interessante agora a queda de braços entre situação e oposição em nossa Câmara.

(Athos)

2 comentários:

  1. Obrigado pela referência.
    Vocês fizeram bem ao dizer "se a leitura de Bessa estiver correta", pois não sou o dono da verdade (ninguém é, né?) e é preciso que outras opiniões ISENTAS sejam ouvidas, já que não é todo dia que acontece uma situação assim.
    Um abraço.
    OBS: o link para a minha postagem não está funcionando (rsrsrs).

    ResponderExcluir
  2. Meus queridos cavaleiros, amanhã a reunião do Garrotizinho será no Pathernon, estabelecimento da sua secretária Rosângela risadinha do PROCON.
    Vale ressaltar que idosos, cadeirantes não poderam comparacer pois lá neste estabeleciemnto não acata a lei de acessibilidade não tem rampos elevadores enfim a lei é pra todos e pra ela mesma não é acatada.
    Força na peruca risadinha seu poder esta preste de acabar.
    que saudades do nosso querido Franklin Cherene.

    ResponderExcluir