quarta-feira, 30 de junho de 2010

Olha o trem da alegria aí, gente

Enquanto aguardamos o resultado de nossa enquete, continuamos vasculhando os baús do presente. Demos uma chegadinha lá no blog da Ilsan Vianna, vereadora, e nos deparamos com um uma nota sobre o trem-bala da alegria da Fundaçao João Barcelos Martins, que criou mais de 50 cargos comissionados. Isso mesmo: mais de 50 cargos comissionados. É DAS pra dar e vender. E tudo devidamente aprovado pelo grupo de sustentação da Milady.

Estamos pasmos. Lá na França, de onde nós, mosqueteiros, viemos, o responsável por tamanha barbárie já teria ido pra forca. Pra que tudo isso, ó nobres campistas? Enquanto isso o valor do reajuste salarial dos funcionários públicos municipais, ó (desse tamanhinho). E o plano de cargos e salários dos funcionários da FJBM? E a transformação dos celetistas em estatutários?

Assim os mosqueteiros vão ter dificuldades em colocar ordem nessa cidade!



(Athos)

2 comentários:

  1. São quatro malas para fazer um baú? rs. Bem-vindos,

    en gard e touché!

    Um por todos, e todos por um!

    ResponderExcluir
  2. Matou a charada, nosso caro Watson! O único problema com essas malas aqui é qdo atravessam a fronteira do Paraguai ou têm de encarar as alfândegas dos aeroportos. Mas somos safos e colocamos nossos floretes em ação.

    Viva Touchée! (Ops! Este era o grito de guerra da tartaruga).

    ResponderExcluir